Bem Vindos!!

Todos que amam o Ministério Infantil são bem vindos e os que não amam ainda, tenho certeza que passarão a amar!

domingo, 11 de abril de 2010

Poucas, mas especiais!

Hoje a presença foi pequena, mais uma vêz, 4 crianças: Eduardo (sempre presente), Vitória, Isaque e Laysa. Apesar de muitas não estarem presentes, o Culto foi ótimo.  Estou sentindo falta das minhas três Aninhas, Ana Flávia, Ana Luísa e Ana Letícia, que desde o culto passado não estão vindo. Vou falar com elas, já que são minhas vizinhas.Cantamos 2 cânticos: No Egito Escravo Fui, do CD Voices Coração de Criança ( casando com a mensagem) e Fico Feliz, da Aline Barros. Essa hora vou muito legal porquê a Laysa me ensinou uma coreografia que eu não sabia. Eu e a Socorro rimos muito e todo mundo fêz a dança junto, mexendo com os braços. A mensagem foi sobre as dez pragas. Usei as figuras do flanelógrafo e as crianças foram colocando as figuras nele a medida em que fui contando a história. Elas adoraram e foram muito participativas. Percebi que quando elas interagem, prestam mais atenção. No final, dei uma atividade que falava de obediência. Elas tinham que circular os desenhos em que crianças estavam desobedecendo. Foi tanta correria que esqueci de dar os biscoitos que minha mãe comprou especialmente para elas. Ganhei bronca em casa, claro, rs. Semana que vem se Deus quiser, vamos começar a ensaiar para o dia das mães na parte da manhã. Eu estarei de folga a noite, rs. Na próxima semana a direção do CI ficará a cargo das minhas primas, Suely e Marcela e as crianças aprenderão sobre a história de Rute e Noemi e o valor da amizade. Vou sentir falta da minha turminha. Fico triste ao perceber que ainda existem pais que insistem em não trazer suas crianças para o culto. Vamos orar para que esta realidade mude. Essa semana graças a Deus, apesar de ainda estar passando por umas dificuldades pessoais ( e quem não passa né?) foi maravilhoso estar com elas mais uma vez. E agradeço a Deus pela minha amiga de todas as horas, a Maria do Socorro, a Soc. Bjos a todos e até semana que vem se Deus quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário