Bem Vindos!!

Todos que amam o Ministério Infantil são bem vindos e os que não amam ainda, tenho certeza que passarão a amar!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Boáz tinha chulé?

Eu faço postagens só aos domingos, quando acontece o Culto Infantil, mas hoje vou ter que fazer uma postagem excepcional. Estava na casa da minha prima Marcela que ficou com as crianças semana passada e aproveitei para perguntar como tinha sido o culto. Ela disse que tinha sido muito bom e me contou duas coisas que me fizeram rir muito. Primeiro disse que ao contar a história de Rute e falar que ela de deitou aos pés de Boáz, o Thiago perguntou se ele tinha chulé! Ai, ai, cada coisa que essas crianças perguntam. Ela claro ficou sem reação e começou a rir e disse que achava que não. Depois foi a vez da Laysa, que disse que gostava do Culto só quando a tia Raquel vinha. Aí a Suely perguntou porquê e ela disse sem cerimônia que era porque eu levava coisas para elas comerem. rsrsrsrsrsrs
Tenho certeza de que elas não falam essas coisas por mal. O fato é que são sinceras e expontâneas e como diz a bíblia, quem não receber o Reino dos Céus como uma criança, não entrará nele. Até domingo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário