Bem Vindos!!

Todos que amam o Ministério Infantil são bem vindos e os que não amam ainda, tenho certeza que passarão a amar!

domingo, 4 de abril de 2010

Mais um dia de lutas e vitórias...

Hoje a presença no Culto Infantil foi pequena, 4  crianças da Igreja, Nicolly, Isaque e Eduardo e a Yasmin e uma visita, a Maria Alice. Acho que a chuva impediu os pais de trazerem suas crianças. Acredito que eles pensam ainda que seus filhos são de açucar. Que pena!!!  A nossa visitante a princípio não queria ficar na classe, mas depois ela acabou ficando numa boa. Papais, podem trazer suas crianças a Igreja na chuva, usem o bom e velho guarda-chuva. Hoje as crianças cantaram o cântico:  O Amor do Nosso Deus, a Igreja cantou e fêz gestos junto, foi legal demais! Hoje de manhã também comemoramos a páscoa . No Culto Infantil, continuamos a falar do povo de Israel. As crianças estavam meio agitadas e tive alguns problemas com a indisciplina. Acho que alguns problemas pessoais acabaram me afetando, mas vamos orar para que Deus me ajude a passar por esses momentos de dificuldades e ansiedade para fazer o melhor para as nossas crianças. Hoje elas fizeram uma ovelhinha usando algodão ainda lembrando a passagem da páscoa. Então é isso, até a próxima!

3 comentários:

  1. Esqueci de dizer que teve gelatina de lanche e hoje de manhã as crianças ganharam uma lembrancinha com um carneirinho dentro, fico devendo a foto para vocês, depois eu posto! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. É pelo jeito foi bom mesmo! Quel, essa questão de faltar das programações devido a chuva é desculpa antiga, as pessoas não faltam do trabalho independente do mal tempo mas se é p/ ir p igreja não usam o mesmo critperio. Não desanime, vamos orar e colocar nas mãos de Deus que é o único que pode modificar os corações.

    ResponderExcluir
  3. è isso mesmo, vamos orar uns pelos outros, pois o trabalho infantil não pode parar... obrigada pela força
    Bjoss!

    ResponderExcluir