Bem Vindos!!

Todos que amam o Ministério Infantil são bem vindos e os que não amam ainda, tenho certeza que passarão a amar!

domingo, 18 de abril de 2010

A IMPORTÂNCIA DA AMIZADE

Hoje não dirigi o Culto Infantil, a responsabilidade ficou por conta das minhas primas Marcela e Suely. As crianças aprenderam sobre Rute e a importâcia da amizade e fizeram um trabalhinho manual. Confeço que foi difícil ficar no templo sem elas. Senti saudades e até um pouco de ciúme, rsrsrs. Engraçado, mas quando você começa a trabalhar com crianças, sente muita falta delas. O pastor veio me cobrar outro dia o fato de que eu estava ficando todos os domingos com as crianças e perdendo a pregação. Como não tive tempo em organizar a escala do CI, estava ficando todos os domingos. Mas agora acho que vai dar para fazer a escala direitinho. No final do Culto perguntei a Marcela como timha sido e ela me disse que tinha sido muito bom. Depois conto mais detalhes para vocês. Hoje duas das minhas Aninhas vieram novamente, graças a Deus,  Ana Letícia e a Ana Flávia. Só a pequenininha Ana Luiza não veio, estava preocupada com elas. Quando vi que elas vieram, fiquei muito feliz. Elas deram aquele sorriso que eu estava sentindo falta. Deixa eu ver se eu lembro o nome de todas as crianças presentes além das Anas: Vitória, Laysa, Edu, Nicolly, os visitantes, Thiago, Matheus e Ruan. Acho que são esses mesmo, rs. Fico tão feliz quando a presença aumenta!
Hoje de manhã veio uma pessoa criticar o CI, disse que as crianças não aprendem a comportar no culto. Ai, ai, ninguém merece essas pessoas que ainda têm essa mentalidade. Se a igreja tivesse adotado o culto infantil desde sempre, talvez muitos jovens e adolescentes não estivessem fora da igreja hoje. Lembro que quando era criança, a única coisa que conseguia fazer era dormir ou ás vezes contar coisas. Contava quantas pessoas usavam óculos, quantas estavam de blusa verde, etc. Não fiquei boa em matemática e perdi grandes oportunidades de aprender quando era criança. Quem dera na minha época tivesse Culto Infantil. Ah, e minha mãe levou os biscoitos deles hoje.
E no final do Culto, a recompença, ganhei uma abração da Laysa e da Vitória ( minhas daminhas de honra se Deus quiser, hehe). Adoro ganhar um abraço dessas meninas. E elas vieram me perguntar mais um avez dos feijõezinhos. Hum, os feijõzinhos morreram e agora vou ter que plantar outros, rsrsrsrsrs.
Então é isso pessoal. Bjos e uma ótima semana com Cristo. Semana que vem se Deus quiser, vamos falar de missões. Quero ensinar um cântico para elas! Bjossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário