Bem Vindos!!

Todos que amam o Ministério Infantil são bem vindos e os que não amam ainda, tenho certeza que passarão a amar!

domingo, 2 de maio de 2010

Mais notícias

Olá! Hoje o culto infantil foi muito bom mais uma vez. As crianças presentes foram: Isaque,Nicolly,Yasmim,Vitória,Jacymárcio,Jacyra,Jacyro,Eduardo e Letícia. Foi legal porque algumas crianças que não vinham a igreja a tempo retornaram. Hoje falamos sobre o amor de Deus, o tanto que ele nos ama e se preocupa conosco. Continuamos a ensaiar a música do missionariozinho para apresentarmos no templo. Ao final, elas fizeram um colorido bem bonito e fizemos a roda da oração em que todas tiveram a oportunidade de orar. A Vitória nos contou que ficou internada,mas já está melhor, graças a Deus. Oramos por ela e por demais pedidos das crianças.Senti falta da Laysa,sempre tão participativa e das Aninhas também,que mais uma vez vieram. Eu fiquei sozinha hoje,a Socorro não veio, mas deu pra contornar. E de lanche,biscoito, que o meu namorado deu,rs leite com chocolate e até mexericas que a minha mãe trouxe. Depois do culto, foi um tal de adulto pedir mexirica,viu! Mas não pode,é só para as crianças,rs
Então, é isso, orem por mim para que esta semana eu consiga resolver uns problemas pendentes se Deus quiser. Semana que vem não teremos culto infantil, pois o Coral vai ir em outra igreja e as professoras são do Coral. Mas na outra semana estaremos de volta se Deus quiser. As professoras serão a Marcela e a Suely e vão falar sobre a criação do mundo. Até lá! Ah,esqueci, eu levei os fejõezinhos,mas a Laysa não veio né....

Nenhum comentário:

Postar um comentário