Bem Vindos!!

Todos que amam o Ministério Infantil são bem vindos e os que não amam ainda, tenho certeza que passarão a amar!

terça-feira, 25 de maio de 2010

AINDA QUE POUCAS,VALERÁ SEMPRE A PENA

Semana passada eu fiquei muito triste por quê o CI não pôde ser realizado devido a falta de crianças. Domingo pensei que ia ser a mesma coisa. Pensei em desitir e pedir ao Conselho que acabasse com o Culto Infantil novamente. Estava entregando a toalha! As crianças estão desaparecendo novamente. Fico me sentindo culpada.Será que o problema é comigo? Decidi realizar o Culto com as 4 crianças que vieram: Yasmin, Laiza e Isaque ( este sempre presente) e a Letícia, que já está quase saindo da faixa etária do Culto,vai fazer 11 anos em julho,mas ás vezes dá uma passadinha por lá. Onde estão o Edu e a Vitória, que sempre comparecem? Vou procurar saber o que está acontecendo com eles. E a Nicolly,sempre tão esperta? As Aninhas sumiram também. No caso delas é mais complicado,já que são filhas de pessoas não evangélicas e que não as deixam vir sozinhas a noite. Vou ver o que posso fazer,já que elas são vizinhas da Igreja e gostam muito do Culto Infantil eu sei. Mesmo com poucas crianças, o trabalho foi realizado. A Marcela falou sobre a criação e as crianças começaram a fazer um caderno de descobertas onde elas vão anotar tudo que aprenderam. Elas mesmas fizeram as capas, ficou legal. Bem,semana que vem se Deus quiser eu vou ficar com eles e espero que meu coração de encha de esperança e alegria ao ver meus lindos rostinhos de volta. Bjos a todos e fiquem na paz de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário