Bem Vindos!!

Todos que amam o Ministério Infantil são bem vindos e os que não amam ainda, tenho certeza que passarão a amar!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Voltei...

Oi gente! Desculpa ter sumido. Mas a vida continua e o Culto Infantil também... Domingo passado a mensagem foi sobre a Arca de Noé e as crianças presentes foram: Nicolly, Isaque, Eduardo e Micael. No domingo anterior, eu estava viajando, e as crianças ficaram com outras professoras. Ficamos também sem culto infantil devido a falta de crianças. Esse problema infelizmente ainda continua acontecendo. Mas eu tenho fé de que dias melhores virão. Um grande abraço a todos!

2 comentários:

  1. Oi, Quel! Que bom que visitou meu blog! Espero que possa te ajudar, na medida do possível. Sou membro da Sétima Igreja... Quando precisar, pode deixar um recadinho no blog... Conheço a Laésia aí da sua igreja e o Rev. Josias e família.
    O Ministério Infantil não é fácil, mas é muito gratificante, por isso, não desista!
    Espero que possamos compartilhar muitas experiências...
    Um grande abraço!
    Que o Senhor te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Respondo muitos anos depois, rsrsrs. Tudo bem? É difícil manter um blog ne. Minhas crianças cresceram e praticamente todas estão fora da igreja, infelizmente. Me casei, tenho dois filhos lindos e estou me formando em Pedagogia. Quanta coisa mudou! Este ano estou com os adolescentes mas sempre de olho no ministério infantil. Obrigada por comentar. Deus abençoe 😘😘😘😘😘

      Excluir